Novidades

01 novembro 2006

Este blog tem por função divulgar o meu trabalho como cartoonista e ilustrador e servir de ponte para os outros sites onde é possível encontrar informação a meu respeito na Internet, nomeadamente o meu portfolio e a minha mais recente e importante colaboração: a página Humoral da História, no site do Expresso. Também tenho me dedicado ao humor no projecto Psicotapa, em parceria com o meu grande amigo Alexandre Guimarães Martins.

Vou apresentar também aqui os artigos relacionados com o meu trabalho que vão saindo na imprensa, assim como notícias sobre o que vou fazendo. Peço desculpas por abusar da terceira pessoa ao referir-me a mim próprio, mas essa opção é puramente utilitária - para facilitar o acesso através de motores de busca e também a vida a quem quiser reproduzir esses textos em publicações, sites, blogues, etc...

Obrigado e espero que gostem. O meu Email está à disposição para críticas e sugestões.