Novidades

31 março 2009

Lá Fora
Rodrigo expõe em França


Estudantes e amantes do cartoon podem ver uma exposição dedicada ao meu trabalho, que está a decorrer desde a semana passada em Carcassonne, no Sul de França.

A mostra tem lugar no Centro de Documentação Pedagógica do Departamento de Aude (CDDP), em Carcassonne; e centra-se sobretudo no trabalho que venho realizando para o Expresso, com o Humoral da História, mas reúne também alguns cartoons que tenho apresentado em festivais internacionais um pouco por todo o mundo.


No ambito deste evento, estive na quarta-feira passada em contacto por videoconferência com os visitantes da exposição, a quem tive o prazer de responder a várias questões sobre o meu trabalho e sobre o cartoonismo em geral, lançando o debate que teve lugar num auditório do centro.

Paralelamente, decorre também no mesmo local uma mostra de ilustração de imprensa de Aurel, artista francês conhecido pelo seu trabalho no Charlie Hebdo e outras publicações.

- Sítio oficial do CDDP

Etiquetas: , , , , ,

1 Comments:

Blogger Pep Roig said...

HOLA. CUANDO TENGAS NOTICIAS DE ESTAS, ME LAS MANDAS A MI CORREO PEPE ROIG@GMAIL.COM Y TE LO PUBLICARÉ EN EL BLOG DEL MUSEU DE L'HUMOR
MUSEUHUMOR.BLOGSPOT.COM

UN ABRAZO DESDE PALMA
PEP ROIG

31/3/09 12:38  

Enviar um comentário

<< Home