Novidades

29 novembro 2006

Lá Fora
Cartoon de Rodrigo seleccionado para exposição na Índia



Portugal esteve representado por um trabalho de Rodrigo numa exposição de cartoons realizada no âmbito do Dia Mundial da Usabilidade, em Hyderabad (Índia).

A exposição reuniu dezenas de cartoons de diversos países, seleccionados através de um concurso aberto a profissionais e amadores. O tema "mobile mishaps" (situações embaraçosas com telemóveis) serviu a Rodrigo para produzir este cartoon, realizado a pastel e lápis de cor sobre cartolina negra.

Organizado pela UsabilityMatters.Org, uma organização dedicada à promoção do design funcional, o Dia Mundial da Usabilidade (14 de Novembro) tem por objectivo todos os anos alertar a indústria e o público em geral para a importância da engenharia de usabilidade e do design centrado no uso.

(p.r.)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boas caro Rodrigo, é com satisfação que encontro na nossa "praça" mais um colega cartoonista de peso! Também sou cartoonista, ambos participamos no "La Risa es salud". Irei adicionar o teu site/blog nos meus links. Dá um salto também no meu site se ainda não o conheces: http://gon.no.sapo.pt
Abraço, e continuação de bom trabalho!

1/12/06 16:37  
Anonymous Anónimo said...

Boa! ;)

10/12/06 21:14  
Anonymous Anónimo said...

Muito bom! Força, temos que mostrar a força que o cartoon tem na sociedade!
abraço
antonio

26/2/07 09:48  

Enviar um comentário

<< Home